Loading...

ATUAÇÃO

  • Analisar e desenvolver conteúdo web para projetos b2b e b2c;
  • Atuar em projetos de marketing digital com foco em performance e audiência;
  • Organizar a aquisição de clientes nos canais digitais;
  • Monitorar por meio de métricas de performance o comportamento de concorrentes e manter constante planejamento de ações de aquisição, retargeting e remarketing;
  • Gerar análises e levantamentos de dados para garantir melhores índices de performance e audiência com análises diárias análises diárias do Google Analytics para criação de relatórios de vendas, visitas, cliques, taxa de conversão, share de canais, ROI, análises de comportamento no site;
  • Monitorar performance de sites e aplicativos;
  • Identificar oportunidades de melhorias de usabilidade e navegação de sites e aplicativos;
  • Organizar o orçamento para marketing digital de performance;
  • Acompanhar e analisar resultado de investimento em mídias;
  • Report de vendas do projeto, devolutiva das ações e desempenho de categorias;
  • Prestar suporte às estratégias do negócio e ao processo de tomada de decisão, propondo melhorias e soluções para demanda e otimizar processos;
  • Participar da criação campanhas de comunicação 360º com hotsites, landin pages, e-mail marketing e banners digitais;
  • Elaborar briefing para design (artes, banners, produtos e lançamentos)

Requisitos:

  • Ensino Superior Completo em Comunicação Social, Publicidade, Marketing, Jornalismo, Relações Públicas ou Administração;
  • Experiência em Marketing Digital e de Performance.
  • Domínio de conceitos de Inbound Marketing, Google Analytics e Produção de Conteúdo Web.
  • Heavy user de redes sociais e de ferramentas de performance (Google Ads, FaceAds, etc)
Local de trabalho: Pinheiros - São Paulo/SP – Horário comercial – Remuneração a combinar

Envie seu CV