Farah Service
Conheça o projeto que trouxe maior visibilidade para a marca na principal rede social profissional do mundo
Cliente: Farah Service
Soluções: Marketing de conteúdo
- Conheça a Farah Service e o objetivo do projeto
- Por que a empresa escolheu a DR_?
- Qual era o desafio inicial da Farah e como solucionamos ele?
- Quais foram os talentos da Digital Republic envolvidos no projeto?
- Quais foram as etapas da solução?
- Quais foram os resultados obtidos?
- O que diz a Farah Service sobre o projeto executado pela Digital Republic?
Conheça a Farah Service e o objetivo do projeto
A Farah Service é uma grande empresa que, desde 1986, atua com a idealização e execução de projetos de Urbanismo, Paisagismo, Restauro de Monumentos, Intervenções Culturais e Artísticas. Tudo isso com o objetivo de entregar experiências extraordinárias à população a partir da transformação da cidade, assim, a ocupação urbana poderá despertar o sentimento de pertencimento dos cidadãos.
A companhia chegou até a DR_ com a missão de melhorar a visibilidade no LinkedIn, porque os públicos que são considerados estratégicos para a Farah Service estão lá: líderes de empresas, estatais e governo, por exemplo. Então, o projeto foi desenvolvido para a produção de textos/artigos na rede social corporativa, de forma a promover a empresa, suas ações, campanhas e todos os acontecimentos.
Por que a empresa escolheu a DR_?
Realizamos um serviço semelhante para a especialista em Estratégia, Branding e Comunicação, colaboradora da Farah Service, Nelly Conde, que atua como consultora especializada em responsabilidade social para projetos de causa e propósito.
Ao detectar a necessidade da empresa relacionada ao LinkedIn e conhecendo nosso bom trabalho, ela nos contatou e solicitou o serviço.
Qual era o desafio inicial da Farah e como solucionamos ele?
O perfil da marca estava sem publicações no LinkedIn há mais de um ano e, considerando a sua relevância, a rede não estava recebendo a devida atenção.
Por isso, para aumentar a visibilidade da Farah e mostrar toda a sua expertise no mercado, produzimos e focamos em conteúdos que trouxessem os feitos da empresa no Brasil com notícias, acontecimentos e detalhes de sua história.
Quais foram os talentos da Digital Republic envolvidos no projeto?
Quais foram as etapas da solução?
Para entender quais são os objetivos e desejos da empresa, além de alinhar alguns dos temas que poderiam ser abordados na rede social;
Fizemos um calendário de publicações baseado em nossa primeira etapa e nas informações que foram transmitidas ao nosso time. Assim, alinhamos os temas e ordem das publicações;
Etapa em que o cliente valida o calendário de postagens;
Hora de iniciar as produções dos conteúdos para o LinkedIn da Farah Service.
O que diz a Farah Service sobre o projeto executado pela Digital Republic?
A Digital Republic foi um achado!
Conheci através de um cliente e só tive boas experiências: tratamento ultra personalizado, rapidez e eficiência!”
Nelly Conde | Consultora de comunicação de marketing da Farah Service
Quais foram os resultados obtidos?
Veja, a seguir, alguns insights de relatórios da conta no LinkedIn. Os dados comparam informações mais antigas (setembro/22) com dezembro/22:
Você quer conhecer o trabalho realizado por nós para a Farah Service?
Clique aqui para conhecer o LinkedIn da marca